in

RecordTV – resumo Amor Sem Igual (16/11): no enterro de Beto, Zenaide faz escândalo com Ramiro

RecordTV

Em Amor Sem Igual, no capítulo de 16 de novembro, na segunda, Zenaide faz um escândalo com Ramiro no enterro de Beto.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Donatella não consegue esconder que está com muito ciúme de Poderosa. Bernardo e Leandro chegam a um acordo e se entendem um com o outro. Poderosa promete para Fernando que a hora de Bernardo está chegando.

A prostituta promete que irá fazer de tudo para que ele possa pagar pelo castigo que fez. Fabiana procura Peppe e avisa sobre a morte de Beto. Maria Antônia admite gostar de Hugo, que comemora muito.

Publicidade

Bernardo chega a enterro de Beto disfarçado

Ramiro se incomoda ao ver sua filha mencionar o nome do noivo toda hora. Completamente disfarçado para que ninguém lhe desmascare, Bernardo vai ao enterro de Beto, mas fica de longe, pois não quer ser reconhecido por ninguém.

Publicidade

Conversando com Pedro, Fernanda comenta sobre a suspeita que tem de Tobias. A loira acredita que tenha sido seu irmão quem mandou matar Poderosa, mas não consegue ter uma ideia para provar como fará isso.

Publicidade

Fonseca comenta sobre Bernardo e Beto

Fonseca comenta sobre a sensação que tem de que Bernardo aparecerá no enterro. Poderosa promete para Furacão que irá colocar um segurança de ponta para cuidar dela, pois não quer que nada de mal aconteça com sua amiga.

Peppe olha para Ramiro com ódio e parte com tudo para cima dele, mas acaba sendo contido. A mãe de Beto chega ao enterro do filho e vai para cima de Ramiro com tudo. Descontrolada, ela acusa o empresário de ter chantageado seu filho. O folhetim vai ao ar às 21h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.