in

SBT – O Que a Vida Me Roubou (16/11): Nádia fica perplexa com descoberta sobre Adolfo

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, na segunda (16), segredo de Adolfo deixa Nádia perplexa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Esmeralda conta para Firmino que Erick está muito fragilizado e precisando de ajuda. Os dois se abraçam e não sabem o que dizer um para o outro. Pedro entra em contato cm Montserrat, que fica em pânico.

O político lembra que salvou a vida do marido dela e pede que ela cumpra com a parte do acordo que lhe prometeu. Pedro exige que Montserrat conte a verdade para Nádia e revele que o irmão dela não passa de um caloteiro.

Publicidade

Montserrat surpreende Alessandro com revelação, em O Que a Vida Me Roubou

Além disso, ele quer que Montserrat conte que ele é o verdadeiro Escorpião, pois Nádia tem o direito de saber sobre tudo. Montserrat fica em choque com as revelações, mas se abala mais ainda ao escutar que Adolfo o ajuda com o narcotráfico.

Publicidade

Em outro momento, Nádia fica dilacerada com a revelação de Montserrat, mas se recusa a acreditar que seu irmão é o Escorpião. Mais tarde, Montserrat conta tudo para Alessandro, que fica incrédulo com tudo, mas Victor confirma a informação.

Publicidade

Macário faz grave acusação contra Erick, em O Que a Vida Me Roubou

Padre Anselmo se nega a acreditar que Josefina esteja querendo se casar com Adolfo e nega o pedido deles. Macário acusa Erick de roubar o dinheiro que ele estava guardando para as férias e o expulsa de sua casa.

Nádia coloca seu irmão contra a parede e exige saber se ele é o escorpião. Chocada com a revelação, Nádia exige que ele conte tudo para a noiva, pois não permitirá que ele a engane. Adolfo revela sua verdadeira identidade para Josefina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.