in

SBT – resumo Quando Me Apaixono (16/11): Jerônimo conta para Lázaro que marido de Karina está vivo

SBT

Em Quando Me Apaixono, no SBT, nesta segunda (16), Jerônimo revela para Lázaro que Karina não pode se casar, pois o marido não morreu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Roberta começa a se lembrar de quando Rafael lhe pediu em casamento e prometeu fazê-la a mulher mais feliz do mundo. Jerônimo vai à cadeia para visitar Dr. Álvaro e acaba descobrindo quais são os planos de Augusto.

Alzira sente contrações e é socorrida pelos trabalhadores. Karina não consegue conter sua emoção, pois agora se casará com o homem que mais ama no mundo. Jerônimo conversa com Marina e resolve levá-la para morar em sua casa.

Publicidade

Regina consegue o dinheiro de Josefina, em Quando Me Apaixono

O rapaz diz que não pode deixá-la pensar que eles irão se casar, apenas está querendo viver com ela. Regina consegue todo o dinheiro que precisa para entregar nas mãos de Josefina. Renata descobre que não precisam pagar pelos juros do empréstimo.

Publicidade

A mocinha não entende muito bem, mas fica muito contente por saber que não terão que pagar juros, pois isso afetaria muito mais as finanças da empresa. Josefina conversa com Roberta sobre o plano delas para enganar Regina.

Publicidade

Karina não consegue entender o motivo de Severino não querer que ela case

A megera exige que sua herdeira vá à casa de Constança e pegue uma escova de cabelo. Sabendo que Álvaro está vivo, padre Severino diz para Karina que é melhor que eles esperem um ano para se casar.

Karina não entende por qual motivo o padre está fazendo esse pedido, mas resolve acatar a decisão dele. Jerônimo revela para Lázaro que Karina não está viúva, pois o marido dela não morreu e está bem mais perto que eles imaginam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.