in

Luana Piovani sofre acidente e terá que andar de muleta; ela foi às pressas para o hospital

Máxima - Uol

A atriz e apresentadora Luana Piovani, costuma ser muito ativa em suas redes sociais, compartilhando detalhes de sua rotina e também utilizando o meio para interagir com seus seguidores. Recentemente, deu uma baita susto em quem a acompanha, ao dizer que estava tendo que andar com o auxílio de muletas.

Publicidade

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a famosa explicou que tinha torcido seu pé. Mas a torção parece que não foi nada bobo, porque ela está tendo que andar de muleta. A atriz explicou que tudo teria acontecido por culpa de seu cachorro.

Publicidade

“O Latinha esperto, vocês sabem que o Lata é o Madame Satã encarnado no cachorro, não é? Foi tentar sair, eu agarrei no coletinho dele, e ele deu um tranco. No que ele deu o tranco, fui para o lado e torci o meu pé”, explicou Piovani sobre como conseguiu fazer a façanha.

Publicidade

Publicidade

Após o acidente, ela foi às pressas para a emergência. Chegando no hospital, Luana disse que fez uma ressonância e está fazendo o uso de anti-inflamatório. Embora precise andar de muletas no momento, falou que está tudo bem e teceu elogios à aqueles que se preocuparam e deixaram uma mensagem de carinho à famosa.

Luana Piovani já usou muletas antes

Cabe ressaltar que no ano passado Piovani também fez o uso de muletas. Nessa época, ela passou por uma delicada cirurgia no joelho após ter sua cartilagem lesionada devido uma queda sofrida. Na oportunidade, o médico da famosa fez o uso de aplicação de células-tronco.

O problema no joelho da atriz teria começado no ano de 2013, quando ela participou do quadro Dança dos Famosos, do programa Domingão do Faustão, que vai ao ar aos domingos pela Rede Globo. Nesse tempo, ela rompeu o ligamento cruzado e precisou passar por uma cirurgia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.