in

Detonado por estar em festa dias após da morte da mãe, filho de Vanusa aparece e não deixa barato em resposta

Rafael Vanucci/Instagram | Amauri Nehn/Brazil News

O último domingo (08) ficou marcado pelo sentimento de perda de uma artista de renome em solo nacional. Enfrentando problemas de doenças há alguns anos, a cantora Vanusa morreu aos 73 anos, em uma casa de repouso em Santos, com quadro de insuficiência respiratória. Desde o falecimento da cantora, os três filhos dela foram alvos de diversas críticas.

Publicidade

O caso mais recente de ataque por parte do internautas se deu com Rafael Vannucci. Nesta sexta-feira (13), o produtor participou do evento de gravação do novo DVD da cantora Solange Almeida. Em clima de festa, o empresário gravou vários stories registrando o encontro com amigos, demonstrando bastante alegria.

A postura de Rafael Vannucci, tipo como o responsável pela decisão de internar Vanusa em uma casa de repouso, não foi bem aceita pelos internautas, que teceram inúmeros comentários criticando o produtor, acusando-o de não respeitar o luto pela perda da mãe.

Publicidade

Resposta

Depois da reação adversa do público, Rafael Vannucci utilizou seu stories no Instagram, mas desta vez para responder os críticos. Com uma mensagem sucinta, ele replicou um frase na qual justifica o seu comportamento.

Publicidade

“Se você foca na dor, continuará a sofrer. Se foca na lição, continuará a crescer”, publicou o filho da cantora Vanusa.

Publicidade

Missa de 7º dia

No último sábado (14), foi a realizada a missa de sétimo dia da cantora. A cerimônia não contou com a presença de Aretha Marcos, herdeira de Vanusa, e o assunto também gerou polêmica, uma vez que a filha da cantora alegou não ter recursos para viajar até o local da missa. A declaração acabou rendendo uma grande repercussão negativa nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade