in

Filha de Vanusa falta à missa de 7º dia da mãe e web não perdoa: ‘Só queria o dinheiro dela’

Neste sábado (14) ocorreu a missa de 7º dia de Vanusa, cantora da Jovem Guarda que marcou o Brasil com as suas músicas. A celebração religiosa aconteceu na Igreja da Consolação, situada em São Paulo. A artista enfrentava uma demência similar ao Alzheimer e acabou sendo vítima de uma insuficiência respiratória, vindo a morrer no domingo (8) em uma casa de repouso.

Publicidade

Como noticiado aqui no site do TVPrime, Aretha, filha de Vanusa, tinha comunicado que não iria na missa de 7º dia da mãe, e não foi mesmo. Quando a notícia foi parar nas redes sociais, os internautas não pouparam críticas pela sua ausência, em um momento único e marcante.

Publicidade

“Não tem é vergonha na cara”; “Falsa… não via a mãe mesmo, ir na missa é o de menos”; “Muito falsos esses filhos, só queriam o dinheiro dela, colocou a mãe num asilo e nem lá foi visitar ela. Depois morreu ficou chorando de fingimento”, dizia três dos comentários na notícia que foi divulgada no Facebook.

Filha de Vanusa diz que não irá à missa de 7º dia da mãe: ‘Não tenho recursos’

Posted by 1News Brasil on Saturday, November 14, 2020

Publicidade

Publicidade

Aretha reside em uma comunidade autossustentável, em Piracaia, localizado a 92 km de distância da igreja em que ocorreu a missa de sétimo dia de Vanusa. De acordo com a filha da cantora, ela está impossibilitada de ir devido à falta de recursos, mas avisou que ficaria em recolhimento e orações por todos.

A filha estava afastada da família já havia algum tempo, e em uma oportunidade, chegou a dizer que não se sentia mais parte daquele seio familiar. Após a morte da mãe, publicou um texto onde disserta que sente saudades de Vanusa, e que tem esse sentimento há anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.