in

Após ser acusado de traição pela esposa, sertanejo rebate à altura: ‘Fadado ao fracasso’

OFuxico / Uol

Como noticiado aqui no portal TVPrime, o cantor Marlon, dupla sertaneja de Maicon, foi envolvido em uma polêmica por sua esposa, Letícia Oliveira. Ela recorreu às redes sociais para acusar seu marido de traição, e o pior, com uma de suas melhores amigas.

Publicidade

Após a declaração ter tomado uma enorme repercussão na internet, Marlon se viu na necessidade de se manifestar e dar seu parecer da história. Por meio do seu perfil oficial no Instagram, fez uma transmissão ao vivo e contou que seu casamento não tinha mais chances: “O casamento estava fadado ao fracasso. Não tinha mais chance nosso casamento”, iniciou.

Publicidade

Publicidade

Nas palavras do famoso, eles estavam “empurrando com a barriga” o matrimônio, mas fez questão de deixar evidente que ela não seria a única culpada por isso, e sim o casal, não podendo-se começar um clico novo se o antigo não encerrasse.

Publicidade

Ele também comentou sobre a fertilização in vitro exposta pela esposa, e segundo sua versão, teria conversado antes com Letícia dizendo que o casamento não ia bem. “Eu fui honesto em falar: ‘Lê, nós não estamos bem [quando ela ganhou a fertilização]. Como vai querer ter um filho quando não há casamento?”, disse Marlon.

O cantor teceu críticas à esposa por ter exposto assuntos que deveriam ficar entre os dois. Ele disse que nunca faria isso com uma mulher que ficou por 15 anos, e não se pode achar culpados para o fim da relação, alegando que não existiu nenhuma traição para o término acontecer. Por fim, o sertanejo desejou que Letícia seja feliz, e tenha seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.