in

Vera Fischer abre o jogo sobre assédio sofrido e desabafa: ‘Não sei como sobrevivi’

Ig

Uma das maiores atrizes do Brasil anda afastada da TV, mas até hoje sua beleza chama a atenção de todos por onde passa. No final da década de 60, ela foi Miss Brasil, mas logo começou a investir na carreira de atriz e seu talento fez com que conseguisse vários trabalhos seguidos.

Publicidade

Mas, nem tudo foi alegria na carreira de Vera Fischer. Ela contou que entre as décadas de 70 e 90 foi desrespeitada por muitos homens e sofreu ataques machistas. Quando entrou para a televisão, os problemas continuaram e a atriz confessou que o assédio no meio artístico era algo constante.

“Não sei como consegui sobreviver”, desabafou a atriz ao falar sobre os ataques machistas severos por várias décadas. Ela explicou que foi preciso ter muito jogo de cintura para conseguir sair viva de tudo isso que enfrentou.

Publicidade

O desabafo foi feito durante uma live com a revista Caras, e surpreendeu os fãs da atriz de 68 anos, que atualmente pode ser vista na reprise de Laços de Família, nas tardes da Globo. E as revelações não pararam por aí, Vera Fischer contou ainda que por muitas vezes recebeu propostas para o ‘teste do sofá’, mas garantiu que sempre negou.

Publicidade

De acordo com Vera Fischer, ao longo de sua carreira viu várias mulheres se sucumbindo a tudo isso que ela enfrentou, sendo que muitas acabaram cedendo, mas ela sempre negou e com isso acabou sendo mal vista pelos ‘chefões’.

Publicidade

“Se o meu talento não for suficiente, eu vou embora”, avisou a atriz na época, avisando aos mais ousados que não faria o jogo deles e com isso acabou enfrentando uma série de problemas.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br