in

Maiara e Maraisa fazem show e são detonadas na web por aglomeração: ‘Acabou a Covid?’

Reprodução - Instagram

Depois de vários meses de suspensão por conta da pandemia do coronavírus, que segue assolando a população nacional, a indústria do entretenimento, amplamente prejudicada nos últimos meses, tem retomado as suas atividades de forma limitada e gradativa. Além do formato drive-in, shows já estão sendo realizados com o público separado por cercadinhos.

Publicidade

Nesta sexta-feira (14), no entanto, o show com as apresentações das duplas Maiara & Maraisa e Luiza & Maurílio foi amplamente repercutido e levantou uma forte discussão entre os internautas, uma vez que os protocolos de saúde e de medidas sanitárias aparentemente não vinham sendo seguidos por parte do público.

O evento em questão ocorreu no Centro de Tradições Nordestinas, na capital paulista. O assunto se tornou polêmico e ganhou as redes sociais após a publicação de vídeos por parte do público que estava no local.

Publicidade

Nas imagens é possível ver o espaço completamente tomado pelo público, com pessoas não praticando o isolamento social e sequer fazendo a utilização de máscaras de proteção. 

Publicidade

Repercussão

A divulgação de fotos e vídeos rendeu uma “chuva” de críticas na web. “Acabou a Covid-19 em São Paulo?”, questionou uma usuária do Instagram. “Esse pessoal aí já foi todo vacinado, né? Só pode!”, indignou-se outro.

Publicidade

Amigo das sertanejas e presente no local da apresentação, Higor Moraes utilizou seu perfil no Instagram para sair em defesa das artistas e da organização do evento, afirmando que o vídeo e imagens que viralizaram foram de um momento isolado durante o show, reiterando os protocolos.

“Alguns dos stories pegaram um momento em que a galera se empolgou demais e acabou ficando de pé. E, realmente, no momento em que eu cheguei lá, as pessoas estavam seguindo os protocolos sim. As mesas estavam com distanciamento”, afirmou Higor.


Veja o vídeo abaixo:

Diante dos comentários críticos com relação à situação, Higor destacou que Maiara ainda chegou a pedir para que algumas pessoas voltassem para suas respectivas mesas, para que elas pudessem retomar o show.

Publicidade
Publicidade
Publicidade