in

Apresentadora Eliana compartilha vídeo de Manuela falando japonês e deixa fãs fascinados

TVFamosos

A apresentadora Eliana é uma das grandes estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT. Além de comandar o Programa da Eliana aos domingos, a famosa também exerce um dos grandes papéis na vida, a maternidade. Ela é mãe do pequeno Arthur, de oito anos, o filho primogênito, fruto do seu casamento com o músico João Marcelo Bôscoli, e também da pequena Manuela, de três anos, a caçulinha, fruto do seu atual relacionamento com o diretor Flávio Ricco.

Publicidade

Eliana costuma compartilhar cliques fofos da família em sua rede social. Recentemente, a apresentadora deixou os fãs fascinados ao postar um vídeo da caçulinha de três anos falando japonês. A pequena Manuela faz o maior sucesso com os seguidores da mamãe famosa. O vídeo compartilhado no Instagram recebeu mais de um milhão de visualizações.

No vídeo, Manuela aparece vestindo um quimono e falando japonês. A postagem foi feita neste sábado, 14 de novembro. A menininha aparece dizendo arigatô, palavra que traduzida em português quer dizer obrigado. “Agradecer sempre!!! Lindo dia para todos nós!”, escreveu a estrela do SBT na legenda da publicação. Claro que a fofura da pequena derreteu o coração dos internautas e muitos famosos também comentaram o post.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora Eliana abriu o coração recentemente e falou sobre um arrependimento que possui em relação à maternidade. Durante uma entrevista concedida ao canal da atriz Thais Fersoa, ela fez confissões que emocionaram o público. A estrela do SBT disse que o seu único arrependimento foi não ter tido mais filhos.

Publicidade

Hoje, aos 46 anos, a loira revelou que sempre teve certeza que queria ser mãe, porém, acabou deixando para realizar o sonho da maternidade mais tarde por causa do trabalho. A famosa ainda brincou que a sua vontade era de ter umas quatro crianças correndo dentro de casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.