in

Morre grande atriz aos 77 anos, e público fica sem acreditar: ‘Dia muito triste’

Pixabay

A lista de famosos que faleceram em 2020 tem aumentado frequentemente. Em apenas algumas semanas, faleceu o músico Eddie Van Halen, a cantora Vanusa, grande nome da Música Popular Brasileira, e o cantor Josa, outro ícone do forró.

Publicidade

Neste fim de semana, mais um nome entrou para a lista das perdas de famosos. Desta vez, trata-se da atriz Lynn Kellogg, que também trabalhou grande parte de sua carreira no cenário musical.

Um dos trabalhos mais marcantes da atriz foi a produção Hair, da Brodway, na qual Lynn interpretou o papel da personagem Sheila, no ano de 1968. De lá em diante, sua fama foi aumentando e ela recebeu convites para outros trabalhos, que mais tarde também se tornaram sucessos.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo marido John Simpers, pouco após o falecimento de Lynn, a atriz estava tratando de uma leucemia e teve seu quadro agravado após contrair o coronavírus, aos 77 anos.

Publicidade

Ainda segundo o esposo da atriz, ela havia estado presente em uma reunião no teatro em Branson, que fica localizado no estado de Missouri, nos Estados Unidos, e grande parte das pessoas que estavam no local não usavam máscaras de proteção, que tem sido obrigatória em todos os locais para evitar o contágio da Covid-19.

Publicidade

Após saberem sobre a morte de Lynn, muitos fãs e amigos foram às redes sociais e escreveram mensagens de lamento e também homenagens à artista, que deixará para trás um legado de grande talento: “Ela foi maravilhosa“, disse um internauta. “Dia muito triste“, escreveu outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.