in

Quando Me Apaixono: Renata sofre ao ver casamento de Jerônimo e Marina

Televisa/Montagem Guti M.

Nos próximos capítulos da novela mexicana Quando Me Apaixono, Renata verá Jerônimo cada vez mais distante dela. Após o empresário lhe dar um fora quando ela tentou se reconciliar, ele convidará Marina para viver com ele na fazenda.

Publicidade

O convite virá após Marina ter uma conversa franca com o namorado, alegando que se ela não for prioridade na vida dele, melhor que os dois terminem. Para evitar o rompimento e provar que está disposto a iniciar uma nova vida com a médica, Jerônimo faz o convite, que é aceito por ela, mesmo com o tio interferindo, pois acredita que a religião os separa.

Renata terá um sonho com Jerônimo e Marina que a deixará destroçada. A moça sonhará que os dois estão se casando e acordará aflita e irá chorar, pensando ser um aviso. Mais tarde, ela conversa com a amiga mística, Adriana, e a filha de Honório lhe diz que sonhar com casamento pode significar a morte de uma das pessoas.

Publicidade

Ela então usa esse pretexto para entrar em contato com o ex-marido. A princípio, ele não a atende, pois não vê a chamada. Mais tarde, quando ela já está indo dormir, ele telefona avisando que viu sua chamada perdida e queria saber do que se trata.

Publicidade

Renata fica sem graça e fala dos juros do empréstimo, mas depois de muita enrolação e vendo que o ex não está puxando assunto, conta que sonhou que ele se casava com Marina e que Adriana afirma se tratar de um risco de morte. Jerônimo ri da ex e diz que não precisa se preocupar, pois, os dois estão bem.

Publicidade

Renata nem imagina que algo acontecerá para o ligar ainda mais a Marina, mesmo que os dois venham a terminar. Enquanto isso, Renata segue dividida entre o ex e as investidas de Augusto, que ela não sabe que se trata de um criminoso. Renata reconhece o quanto o fazendeiro a ajudou após o acidente e lembra das maldades de Jerônimo.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h45, podendo ter capítulos compactos durante toda a semana devido à estreia de Triunfo do Amor e dos últimos capítulos de O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades