in

Ator é encontrado morto em casa e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

SZNews

Pelo visto o ano de 2020 não está para brincadeira e muita gente não vê a hora dele acabar. Isso porque uma enorme quantidade de personalidades famosas tiveram suas mortes divulgadas desde que este ano teve início, como a cantora Vanusa, ícone da música brasileira, o ator Chadwick Boseman, astro norte-americano de filmes e muitos outros.

Publicidade

Nesta semana, mais uma morte foi divulgada envolvendo o cenário artístico e os fãs estão arrasados com a perda. Desta vez, trata-se do ator japonês Akira Kubodera, que tinha 43 anos de idade e era muito querido, principalmente em seu país, por causa de seus trabalhos nas telinhas.

Akita se tornou conhecido depois de interpretar o personagem Kunzite na série de ação ao vivo Sailor Moon e Kanai em Kamen Rider. Além disso, o artista teve participação em adaptações teatrais de renomados animes, como Os Sete Pecados Capitais.

Publicidade

O ator cometeu suicídio na última sexta-feira (13/11). Parentes de Akita contaram que foram até a casa do artista e se depararam com seu corpo na residência,  localizada em Nakano, região da região metropolitana de Tóquio, já sem vida. Eles ainda o levaram para uma unidade de saúde local, mas não havia mais o que fazer além de decretar seu falecimento.

Publicidade

Ao saber da morte, os fãs do ator foram às redes sociais para lamentar o ocorrido e se despedir do artista: “Vai fazer falta“, escreveu um. “Que ele descanse em paz“, disse outro. “Que sua alma encontre paz“, acrescentou um terceiro. Ainda não há informações sobre como o ator tirou a própria vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.