in

Alessandro é morto por Pedro em novo final de O Que a Vida me Roubou

Reprodução/Televisa/SBT

A reprise da novela O Que a Vida me Roubou entra em sua última semana e os fãs estão apreensivos em relação ao seu final. Isto porque, desta vez, não há certeza se o SBT exibirá o final oficial ou o final alternativo, que é trágico. A emissora nunca teve o costume de veicular finais alternativos de novelas mexicanas, mas isso mudou a partir da reprise de Teresa, onde o final feliz da protagonista foi substituído por sua morte.

Publicidade

O Que a Vida me Roubou pode seguir o mesmo caminho de Teresa e optar por um fim infeliz. Em pesquisa realizada pelo próprio SBT em seu perfil no Twitter, eles perguntam aos seguidores qual final deve ser exibido e o resultado pede pelo desfecho alternativo. Na história, o coração de Montserrat fica dividido entre José Luis e Alessandro, sendo que o público também se dividiu, havendo torcida por ambos.

Para os fãs de José Luis, não há expectativa de uma conclusão feliz, isto porque o personagem morre em todos os finais. Já para os torcedores de Alessandro, o final feliz é o oficial, porém a reprise pode marcar sua trágica morte e quem o mata é o vilão Pedro. Durante o resgate das crianças que foram sequestradas pelo antagonista, Pedro atira em Alessandro, enquanto José Luis se sacrifica para salvar os filhos de Montserrat.

Publicidade

Alessandro morre em final alternativo de O Que a Vida me Roubou

Na última cena oficial, Montserrat se despede de José Luis num velório na igreja e Alessandro deixa a igreja junto a ela e depois dão um beijo. No alternativo, Montserrat se despede dos dois no velório, ou seja, Alessandro, também morreu por conta do tiro que Pedro lhe deu. O público só poderá saber qual final será exibido na próxima sexta-feira (20), quando a novela chegar ao final.

Publicidade

No lugar da trama estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli, o SBT vai exibir Triunfo do Amor, que estreia já nesta segunda (16). A emissora espera manter os bons índices de audiência, mas a novela protagonizada por Maite Perroni e William Levy não fez sucesso no México, porém teve êxito em outros países do continente americano.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com