in

Após 20 anos, gêmeos que viveram Bruninho, em Laços de Família, reaparecem e ganham repercussão na mídia

Laços de Família foi uma grande novela de sucesso em sua primeira exibição na Rede Globo de Televisão. A trama de Manoel Carlos foi ao ar entre o ano 2000 e 2001 e sua história levantou vários debates na ocasião e dividiu o público com o triangulo amoroso formado entre mãe e filha, as personagens Helena (Vera Fisher) e Camila (Carolina Dieckmann).

Publicidade

A trama Laços de Família está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo e tem alcançado bons índices de audiência para a emissora carioca. Além do núcleo principal, alguns coadjuvantes também roubaram a cena no folhetim. Um deles foi a personagem de Giovanna Antonelli, que deu vida a jovem Capitu, ela era uma garota de programa e fazia o trabalho escondida da família.

Em Laços de Família, Capitu era mãe de um lindo bebê que encantou os telespectadores na época. O grande segredo é que não se tratava apenas de uma criança, era na verdade irmãos gêmeos que se revezavam dando vida ao pequeno Bruninho, filho da personagem de Giovanna Antonelli.

Publicidade

Com a reprise de Laços de Família, é comum que o público tenha curiosidade em saber como estão as crianças que interpretaram o pequeno Bruninho na trama de Manoel Carlos. Os irmãos gêmeos Natã e Andrey Beltrão se dividiam entre as gravações. Hoje em dia, os gêmeos cresceram e já tem 21 anos.

Publicidade

Andrey e Natã são cariocas e continuam morando no Rio de Janeiro. Contudo, eles não deram segmento na carreira artística. Os jovens são filhos do militar Sandro Beltrão e tem uma grande paixão por carros e motos.

Publicidade

Andrey é uma pessoa entusiasmada com motocicletas e carros, mas apesar disso não transformou a paixão em trabalho. Já Natã, trabalha na parte de restauração de automóveis e costuma compartilhar várias fotografias da sua atividade na web.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.