in

Ex-amiga da esposa do cantor Marlon assume romance com o sertanejo na web: ‘A vida ganha nova forma’

Extra | Divulgação

Mais um casal do mundo dos famosos não resistiu aos efeitos da quarentena. O cantor Marlon, da dupla Marlon e Maycon, e Letícia Oliveira, terminaram o casamento após 15 anos juntos. Letícia usou as redes sociais na última sexta-feira (13), para revelar que havia recebido o pedido de divórcio por parte do então marido.

Publicidade

A ex-Power Couple contou, ainda, que teria sido comunicada sobre o divórcio enquanto fazia uma surpresa para Marlon. O casal teria decidido ter filhos este ano e após dois abortos espontâneos, Letícia foi presenteada com um tratamento de fertilização. Ao dar a notícia ao sertanejo, foi surpreendida com o pedido de separação.

Ainda durante o desabafo, Letícia revelou que teria sido novamente pega de surpresa ao saber que Marlon estaria se relacionando com uma de suas melhores amigas, a psicanalista Maria Clara. Letícia contou que o marido dormiu na casa da influencer na mesma noite em que pediu o divórcio.

Publicidade

No mesmo dia em que ele saiu de casa já estava dormindo na casa da outra, e agora ela postando foto de mãos dadas insinuando o relacionamento. Ele ainda foi com o carro dela até a minha casa retirar seus pertences”, disse a esposa de Marlon.

Publicidade

Publicidade

Maria Clara, por sua vez, negou que tenha sido o pivô da separação entre o casal. De acordo com o Jornal Extra, a psicanalista assumiu o romance com o cantor através das redes sociais e publicou uma foto de mãos dadas com Marlon com a seguinte legenda: “E a vida ganha nova forma, novos tons, novos sons… Maktub”. A influencer afirmou que estaria tomando todas as medidas legais diante aos ataques e acusações que vem recebendo após ter seu nome exposto por Letícia Oliveira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade