in

Filho de Vanusa surge em festa dias após a morte da mãe e é criticado na web: ‘Falta de caráter’

Instagram | Rafael Vannucci

No último dia 8 de novembro o Brasil se despediu de um dos maiores nomes da música popular brasileira. A cantora Vanusa faleceu aos 73 anos de idade após ser vítima de um quadro de insuficiência respiratória. A artista estava internada em um asilo no litoral de São Paulo por decisão de um dos filhos, o empresário Rafael Vannucci.

Publicidade

Antes de ser levada à casa de repouso, Vanusa esteve internada por semanas no hospital Complexo dos Estivadores em São Paulo. À época, a cantora chegou a ser encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após piora em seu quadro clínico. Vanusa sofria de Mal de Alzheimer e um tipo raro de demência.

Rafael Vannucci chegou a rebater críticas de que não estaria cuidando bem da mãe. O empresário afirmou que Vanusa estaria sendo muito bem cuidada na unidade hospitalar e que não teria sido abandonada pela família. Menos de uma semana após a morte da cantora, o nome de Rafael voltou a ser alvo de polêmica.

Publicidade

Na última sexta-feira (13), o empresário participou do evento de gravação do DVD da cantora Solange Almeida. Em clima de festa, Rafael gravou uma série de stories durante o evento. A postura de Rafael após a morte da mãe foi criticada na web. “Falta de caráter não respeitar o luto”, disse uma internauta do Twitter. “Nem parece que a mãe morreu há poucos dias”, afirmou uma segunda internauta.

Publicidade

Nos últimos anos, Vanusa enfrentou uma série de internações devido ao delicado estado de saúde. A cantora deixou três filhos, Amanda, Aretha Marcos e Rafael Vannucci. Aretha não possuía uma boa relação com a mãe e não mantinha contato frequente com a família.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade