in

SBT – resumo Triunfo do Amor (16/11): passado de Victória é marcado por perdas e humilhações atordoantes

SBT

No SBT, nesta segunda (16), na novela Triunfo do Amor, Victória relembra passado marcado por perdas, gravidez e humilhação.

Publicidade

Ainda no capítulo, Victória pede para Virgem de Guadalupe cuidar de sua filha e ajudá-la a encontrá-la, pois jamais desistirá de saber por onde ela anda. No passado, Bernarda está muito contente pela escolha de seu filho, que seguirá o caminho de Deus.

Otávio questiona João Paulo para saber se ele realmente que entrar para o sacerdócio, pois não é fácil seguir na vida religiosa. Inconformado, ele briga com sua esposa pelo fato do rapaz nunca ter tido experiências com nenhuma mulher.

Publicidade

Victória dá presente para João Paulo

Dentro do carro, Victória presenteia João Paulo com um crucifixo e pede que ele jamais lhe esqueça. Tempos depois, Bernarda fica feliz ao saber que o filho será transferido para uma paróquia perto de sua casa.

Publicidade

João Paulo lembra que faz mais de vinte anos que não vê o amor de sua vida. O sacerdote se lembra do dia em que ganhou o crucifixo de Victória. João Paulo diz que ela lhe faz sentir coisa que nunca sonhou que sentiria.

Publicidade

Os dois fazem amor. Osvaldo reclama com a mulher por ela nunca pensar na família e estar sempre trabalhando demais. Quintana finge ser amigo de Osvaldo, mas o odeia, pois ele tem tudo que era para ser seu, incluindo a esposa.

João Paulo retorna para casa e questiona paradeiro de Victória

João Paulo retorna para casa e questiona sobre Victória, mas Tomásia diz que ele deve perguntar para a mãe, pois ela saberá responder melhor que ninguém. Em outro momento, Tomásia ameaça Bernarda, que fica aflita.

Em outro momento, Bernarda começa a relembrar seu passado com Victória. A megera pensa no dia em que a expulsou de casa quando descobriu que ela estava grávida de seu herdeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.