in

Pai de Zezé Di Camargo tem piora em quadro de saúde devido a sangramento no intestino e passará por cirurgia

UOL | Divulgação

Na última terça-feira (10), Francisco Camargo de 84 anos, pai da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, foi internado em um hospital particular em Goiânia após sentir fortes dores na região do intestino. De acordo com o site G1, o pai dos sertanejos também luta contra um enfisema pulmonar há alguns anos. Neste sábado (14), o quando de saúde de Francisco foi atualizado.

Publicidade

O quadro de saúde do idoso teria apresentado piora. Após exames, a equipe médica constatou um sangramento no intestino, e o paciente será submetido a uma cirurgia neste sábado (14). O pai dos famosos estava internado há quatro dias e tinha previsão de receber alta no próximo domingo (15), porém, devido à intercorrência, não tem previsão para a liberação.

Os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano se encontram em Goiânia para acompanhar o estado de saúde do pai. Nos últimos dias, Emanoel Camargo, um dos filhos de Francisco, afirmou que o pai estava bem, lúcido e com bom humor, e que só ficaria mais alguns dias no hospital em observação.

Publicidade

A assessoria de imprensa da família emitiu nota na última sexta-feira (13), para atualizar o quadro de saúde de Francisco. “Foi realizada uma endoscopia e constatado um sangramento na parte baixa do intestino grosso”, diz um trecho do documento. Ainda segundo o comunicado, a expectativa é que “dentro de 4 dias, haja total recuperação, já que se trata de uma cirurgia rápida e de baixo risco para o paciente”.

Publicidade

Zezé e Luciano dividem notícias do pai com fãs e seguidores com frequência. Em 2018, Francisco Camargo passou por outra internação devido ao enfisema pulmonar e chegou a ter apenas 32% do pulmão em funcionamento. À época, Zezé desabafou e pediu orações e correntes positivas para o pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade