in

Globo – resumo Laços de Família (16/11): Estela descobre que Alma mentiu sobre advogado

Globo

No capítulo de Laços de Família, na Globo, na segunda (16), Estela investiga e descobre que Alma mentiu sobre o advogado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ema desconfia que o pai de Bruninho anda telefonando para sua filha. Na manhã seguinte, quando Pedro sai do banho, ele encontra Cíntia em seu quarto. A veterinária revela que não quer mais fugir dele.

Ema toma conta de Nina e seu neto, mas lamenta que o rapaz não tenha se casado com sua filha, pois considera que ele é um dos homens mais corretos que ela conhece e faria muito gosto se os dois se relacionassem.

Publicidade

Clara percebe que o gerente da loja está interessado nela, em Laços de Família

Francisco, o gerente, trata Clara com certa preferência. A dondoca percebe que ele está lhe dando corda e pretende aproveitar isso ao máximo. Márcia aconselha Antônia e ela avisa que irá sair com Laerte.

Publicidade

Alma conversa com seus sobrinhos e diz que o advogado da família ainda está muito doente e não pode dar o que eles precisam. Os dois propõem contratar um novo advogado para que ele possa fazer o levantamento de todos os bens que eles possuem.

Publicidade

Capitu fica um pouco constrangida com a presença de Fred. Clara fica fora de controle ao entrar em contato com o marido e descobrir que ele está na casa da vizinha. Enquanto isso, Capitu e Fred continuam relembrando o passado, vendo fotos antigas.

Danilo planeja sua viagem, em Laços de Família

Danilo começa a fazer planos para a viagem que farão para Las Vegas. Edu não consegue acreditar em sua tia e acredita que ela esteja inventando que o advogado está doente. Mostrando que está com ciúmes, Clara conta que está sendo paquerada por Fred.

Estela descobre que o delegado viajou e não está doente. Laerte leva Antônia para sua casa e confessa que ela é a primeira mulher que ele leva até lá.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.