in

Ator da Escolinha morre aos 48 anos e público lamenta a perda: ‘Grande comediante que se foi’

La República

Tem muita gente torcendo para que 2020 chegue logo ao fim. Isso porque, desde que o ano começou, vários foram os artistas que tiveram falecimento anunciado, como a cantora Vanusa, que foi a óbito recentemente após um problema de saúde, a atriz Naya Rivera, que foi vítima de afogamento, e o guitarrista famoso Van Hallen, que faleceu após perder batalha contra um câncer.

Publicidade

Nesta semana, o público precisou se despedir de mais um artista. Desta vez foi o querido ator Miguel Hernández, que faleceu aos 48 anos de idade e, até o presente momento, os familiares do artista não quiseram falar a respeito da causa da morte.

Entre os trabalhos mais famosos de Miguel Hernández está a série de comédia A Escolinha, interpretando o papel do querido personagem Agapito, pelo qual é lembrado até os dias de hoje pelos seus admiradores.

Publicidade

Miguel havia dado uma pausa em sua carreira nas telinhas para se dedicar ao seu canal do Youtube, onde tinha vários seguidores e frequentemente compartilhava vídeos engraçados para divertir seus admiradores.

Publicidade

Nas redes sociais, vários amigos  escreveram mensagens lamentando o falecimento de Hernandéz. Além disso, vários fãs do ator também se fizeram presente em seus perfis na web para se despedir do artista: “Descanse em paz“, escreveu um. “Um grande comediante se foi“, acrescentou outro. “Que você descanse em paz. Você será agradecido por anos de risos“, completou um terceiro fã.

Publicidade

Até o presente momento, os familiares de Hernandéz não vieram a público para dar informações a respeito do sepultamento do artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.