in

Globo – resumo Malhação (16/11): Gabriel e sua mãe assistem show de Roney e Keyla

Globo

Em Malhação, no capítulo de Segunda (16), na Globo, Gabriel e sua mãe vão ao show de Keyla e Roney.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Kátia pede perdão para K1 e garante que chamou a polícia para prender seu namorado. Muito arrependida de não ter acreditado em sua filha, Kátia promete que será tudo diferente, por isso ela não precisa mais ter medo de nada.

Fio quer que Benê converse com Anderson, pois ele é uma fera na música e pode produzir a canção dela. Kátia procura Dóris e pede que ela lhe ajude a convencer sua filha a voltar para casa. Roney convida Maria Eduarda para sua apresentação na Balada Paz e Amor.

Publicidade

MB deixa K1 emocionada, em Malhação

Josefina fica incomodada, pois não entende qual o motivo de Roney está se engraçando para o lado de Maria Eduarda. K1 fica emocionada com a homenagem de MB. Tina fica mais próxima de Anderson.

Publicidade

Apaixonados, os dois mostram que ainda não conseguiram esquecer um do outro. Samantha, no entanto, fica incomodada, pois não queria que eles voltassem a se reconciliar. Maria eduarda e Gabriel chegam para assistir à apresentação de Roney e Keyla.

Publicidade

K2 tenta chamar atenção de Tato, mas ele não liga para ela, em Malhação

Os dois nem imaginam quem seja Gabriel. K2 provoca Tato, pois não suporta vê-lo ficar olhando para Keyla no palco. A garota tenta chamar a atenção dele de todas as maneiras, mas não consegue e fica irritada.

Tato nem se importa com nada do que K2 lhe diz, pois não consegue parar de olhar para Keyla, que está mais linda que nunca. Malhação vai ao ar às 18h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.