in

Globo – resumo Flor do Caribe (16/11): Ester tenta reatar com Alberto, mas é rejeitada

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, na segunda (16), Ester resolve voltar a morar com Alberto e é rejeitada por ele.

Publicidade

O capítulo começa com Ester revoltada por ter que levar sua filha para casa do pai. Mesmo não querendo, a loira é obrigada a obedecer à ordem do juiz. Lindaura não aguenta ver o sofrimento de sua filha.

Apesar de saber que ela tem que acatar a ordem do juiz, a dona de casa a aconselha ir em um advogado, assim poderá lutar de igual com o ex-marido. Cassiano se revolta com Duque e decide romper relações com ele.

Publicidade

Cassiano desfaz sociedade com Duque, em Flor do Caribe

Além de colocá-lo para fora de sua casa, Cassiano ainda desfaz a sociedade. Donato se sente muito magoado por ver que seu filho está sofrendo com a rejeição da família. Ester consulta o advogado, mas ele lhe deixa em desespero.

Publicidade

A loira descobre que ele não pode entrar com uma ação para requerer a guarda da filha novamente. Lindaura não se conforma com o absurdo que estão fazendo com sua filha e confronta Alberto e Dionísio.

Publicidade

Ester quer voltar a morar com Alberto

Completamente transtornada, ela despeja tudo que está entalado em sua garganta e diz que não os deixará fazer sua filha sofrer. Não vendo outra opção, Ester resolve retornar com Samuca para casa de Alberto.

A loira não quer ficar um minuto longe da filha, pois teme o que o ex-marido pode fazer contra ela. Surpreendida por Alberto, Ester é rejeitada pelo vilão, que não quer ficar com ela. Ester fica arrasada e diz estar disposta a fazer tudo para que ele não lhe deixe longe de sua filha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.