in

Globo – resumo Haja Coração (16/11): Shirlei é reconhecida por Felipe no metrô

Globo

Em Haja Coração, na Globo, nesta segunda-feira, 16 de novembro, Felipe reconhece Shirlei ao entrar no metrô.

Publicidade

O capítulo começa com Tancinha enfrentando Afonso para defender Carol. Giovanni confessa para Bruna que está completamente apaixonado por Camila. Cansada das coisas que Giba apronta, Adriana demite o piloto e contrata Apolo no lugar dele.

Leozinho não deixa a aranha morder sua esposa e acaba salvando a vida dela. Todos pensam que o rapaz é um herói e dão mérito para ele, que fica muito emocionado e comovido. Em outro momento, Agilson repreende Leozinho.

Publicidade

Leozinho desiste de matar Fedora, em Haja Coração

Não querendo matar a mulher, Leozinho confronta Agilson. Mais tarde, conversando com Dinamite, Leozinho afirma que não conseguirá matar Fedora, pois ela é o amor de sua vida. Rebeca, Leonora e Dinalda descobrem que Rebeca chegou em casa com Aparício.

Publicidade

Teodora flagra seu pai conversando com Rebeca e fica boquiaberta. Apolo pede desculpas para Tancinha. Carmela nota que Felipe está na agência e fica interessada no rapaz. Adônis pede mais dinheiro para Nair.

Publicidade

Tancinha e Francesca torcem por Giovanni

Mesmo não tendo muitas condições, ela dá o dinheiro que o filho quer. Adônis e Guto apostam no pôquer, mas acabam perdendo. Tancinha e Francesca ficam muito felizes pela entrevista de emprego de Giovanni.

Carmela ameaça Beto e manda que ele cumpra o acordo com ela. O publicitário diz que irá cumprir com a parte dele. Shirlei pega o metrô e Felipe está no mesmo local. O rapaz reconhece Shirlei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.