in

Globo – resumo A Força do Querer (16/11): Rubinho descobre que Bibi foi ao morro falar com chefão do tráfico

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, na segunda (16), Bibi revela para Rubinho que foi atrás do chefe do tráfico.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bibi desconfia do comportamento de Yuri. Joyce garante para Zu que todos se decepcionarão muito com Ritinha, pois ela não é a pessoa que todos estão pensando. Mais tarde, Bibi e seu ex vão ao presídio.

Irene invade a sala de Eugênio, que fica surpreso com a atitude dela e questiona para saber o que está acontecendo. No presídio, Rubinho conversa com Bibi, que revela ter procurado Sabiá para falar sobre o problema dele.

Publicidade

Ivana deixa Cláudio feliz com decisão, em A Força do Querer

Caio nota o comportamento dos bandidos que estavam ameaçando Rubinho e fica intrigado. O advogado não sabe o que é, mas pressente que tem o dedo de Bibi nisso tudo. Cláudio consegue convencer Ivana a viajar com ele.

Publicidade

Mesmo envergonhada, ela diz que está preparada a viajar com ele. Cibele marca um encontro com Amaro na frente de Anita. Eurico não consegue acreditar na história contada por sua esposa e manda Nonato segui-la para ver o que está acontecendo.

Publicidade

Eugênio e Irene dormem juntos, em A Força do Querer

Eugênio resolve se encontrar com Irene, mas avisa que não farão nada, apenas irão conversar como dois amigos. Ruy e Ritinha começam a discutir por causa de Zeca. Eurico, Nonato e Dita são pegos de surpresa por Silvana.

A arquiteta chega com um carro igual ao seu. Não conseguindo resistir aos encantos de Irene, Eugênio acaba dormindo com ela. O advogado nem pensa nas consequências que essa sua atitude terá, mas confessa que está disposto a pagar para ver.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.