in

Maju Coutinho deixa formalismo de lado novamente no JH e web vai à loucura com deboche: ‘Ícone’

O Jornal Hoje é considerado por muitos como um dos telejornais mais renomados atualmente. Indo ao ar de segunda a sexta-feira pela Rede Globo, sempre com início na faixa das 13h do horário de Brasília, conta com a apresentação de Maria Júlia Coutinho.

Publicidade

Maju, como uma exemplar profissional, sabe muito bem conciliar com equilíbrio seu lado formal com o seu lado humorístico. A prova disso? Ela cantou uma parte da música Evidências, de Chitãozinho e Xororó, para falar de Donald Trump.

Publicidade

Publicidade

Na edição que foi ao ar na tarde deste sábado (14), Maju Coutinho voltou a citar a emblemática canção, que convenhamos, não há brasileiro que não conheça. Na oportunidade, ela disse que Donald Trump não reconhece a sua derrota na eleição para a presidência dos Estados Unidos.

“Eu até brinquei aqui em um dia cantando a música do Chitãozinho, que não quer reconhecer, tá negando as aparências, disfarçando as evidências, e continua nessa pegada né, o presidente Donald Trump”, disse a jornalista para Carolina Cimenti, autora da reportagem.

Na web, os internautas foram à loucura com o deboche feito pela comunicadora. “Maju Coutinho citou Evidências no Jornal Hoje para comentar a não-aceitação de Trump sobre sua derrota. Por essas e outras que eu adoro essa jornalista. Que mulher espontânea e maravilhosa!”, disse um internauta pelo Twitter. Outro, chamou a apresentadora de “ícone”

Donald Trump, de acordo com a reportagem que foi ao ar pelo Jornal Hoje, se nega reconhecer a vitória do concorrente Joe Biden. O ex-presidente foi autor de diversas afirmações de fraude, e em seu último pronunciamento, disse que só o tempo dirá quem realmente irá quem vai ocupar a Casa Branca.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.