in

Filha de Belo tem prisão preventiva decretada e pode pegar quase 10 anos de cadeia; cantor promete ajudá-la

Contigo

Supostamente envolvida em uma quadrilha que efetuava golpes eletrônicos, a filha do cantor Belo, Isadora Alkimin Vieira, pode se complicar com a Justiça. Detida na última quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, a jovem de 21 anos teve o pedido de soltura negado e viu sua detenção ser convertida em prisão temporária, após determinação do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). 

Publicidade

Diante da situação, a herdeira caçula do cantor Belo pode pegar até oito anos de prisão se for condenada. Segundo investigações iniciais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), Isadora compunha um grupo criminoso formado por 12 mulheres que realizava golpes eletrônicos, que chegava a faturar até R$ 1 milhão.

A ação intitulada de Golpe do Motoboy é suspeita de ligação direta com a principal facção criminosa do Rio de Janeiro, situada no complexo da Maré, fomentando assim o tráfico de drogas. As mulheres coagiam as vítimas a entregar os dados bancários. Na sequência, as vítimas entregavam seus respectivos cartões de crédito para um motoboy, envolvido no caso. Diante disso, os cartões eram utilizados para compras. 

Publicidade

Belo se pronuncia

Abalado pelo ocorrido, o cantor Belo revelou que a filha tinha um padrão de vida excelente, e que não necessitava estar envolvida na ação criminosa. O artista disse ainda que Isadora recebe 10 salários mínimos de pensão por mês. Apesar da situação complicada, ele prometeu ajudar Isadora. 

Publicidade

“Agora preciso entender o que está acontecendo. Só entrei no caso agora, fui um dos últimos a saber, a mãe dela não tinha nem me comunicado. Mas vou fazer o que for preciso para ajudar a minha filha”, disse Belo em entrevista exclusiva à revista Quem. 

Publicidade

Isadora é a filha mais jovem de Belo, sendo fruto de um relacionamento do cantor com Odir, com quem ele foi casado entre 1991 e 1997. O cantor ainda é pai de mais três filhos: Ingrid, Arthur e Paula. 

Publicidade
Publicidade