in

Filha de Vanusa faz desabafo comovente sobre relação com irmãos e a mãe: ‘Minha família já foi unida’

UOL

Bastante ativa nas redes sociais, Aretha Marcos utilizou seu Instagram neste sábado (14) para resgatar uma foto antiga de familiares, e acabou fazendo um desabafo emocionante. A filha da cantora Vanusa, falecida no último domingo (08), com um quadro de insuficiência respiratória, fez questão de destacar a boa relação que possui com os irmãos.

Publicidade

Segundo ela, a família já foi muito unida, e em diversos momentos chegou a se revezar nos cuidados da mãe Vanusa.

“Quero compartilhar o entendimento que essa transição familiar me traz.
Minha família já foi muito unida, todos em diferentes momentos se revezaram nos cuidados da minha mãe a vida inteira. Meu irmão, @rafavannucci é um GIGANTE de amor, sabedoria e resiliência. Com ternura é, e sempre foi o homem da família. Minha tia @ve.iwaszko a força que sempre uniu todos. Lutou pela família. Minha irmã @amanda_marcos com sua fé e poder de acreditar nos curou muitas vezes.

Publicidade

A gente briga muito porque somos intensos em nossas verdades, mas o amor é inquestionável. Sou muito grata de através da dor aprender a dar graças a família que nasci. Por eles me aceitarem como sou, e por eles serem como são me ensinando todos os dias”, disse Aretha na publicação. 

Publicidade

Publicidade

Críticas

O relacionamento distante e um tanto quanto conturbado de Aretha com Vanusa foi motivo de críticas por parte de alguns internautas logo após o falecimento da cantora. Aos 73 anos, a artista estava internada nos últimos anos em uma casa de repouso em Santos, no litoral paulista. Esta situação, impactou com que muitos fãs classificassem um suposto abandono dos filhos para com Vanusa, que vinha enfrentando muitos problemas de saúde recentemente. 

No velório e sepultamento da cantora, Aretha, Rafael Vanucci e Amanda Marcos estiveram próximos o tempo todo, e prestaram diversas homenagens à mãe. 

Publicidade