in

Ator de Quando Me Apaixono decide se afastar das novelas mexicanas

Televisa

O intérprete do personagem Matias, da novela mexicana Quando Me Apaixono, José Ron, tomou uma importante decisão sobre sua carreira na TV. O ator passou por uma maratona de gravações de filmes e de uma novela e só conseguiu parar quando começou a quarentena do novo coronavírus.

Publicidade

A parada forçada o fez refletir um pouco sobre sua vida e carreira. Ele retomou as gravações da novela Te Doy Mi Vida, e logo recebeu convite para atuar em ¿Qué Le Pasa a Mi Familia?, mas ao contrário do que muitos meios de comunicação noticiaram, o ator negou que tenha aceitado o convite.

Segundo José, ele não fechou a negociação e entendeu que o papel não era para ele, apesar de achar o personagem divertido. Disse que não teria problema nenhum em aceitar o convite, caso a negociação tivesse sido favorável, mas não disse o que não deu certo durante a tentativa de um acordo. O ator decidiu se afastar das telenovelas mexicanas por um tempo, a fim de se dedicar a sua carreira musical, que ele já possuía antes de se tornar um ator requisitado no México.

Publicidade

A princípio, José quer se dedicar a sua banda de rock Koktel, mas pretende unir a música com atuação no futuro. Atualmente o ator está divulgando um filme que integrou o elenco e que está em cartaz no México.

Publicidade

O ator não tem mais contrato de exclusividade com a Televisa, mas se engana quem pensa que isso é ruim. O ator acha ótimo ter autonomia de trabalho sem ficar vinculado com exclusividade com uma empresa, mas deixou claro que a mudança contratual não o impede de colaborar com projetos do grupo televisivo, tanto que tem participado de programas de TV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades