in

Filha de Roberto Justus contrai grave doença após usar o que se tornou popular: ‘Me sentindo idiota’

TV e Famosos - Uol | Montagem: Rafael Ferreira

Fabiana Justus, a filha mais velha do apresentador e empresário Roberto Justus, recorreu ao seu perfil oficial no Instagram nesta sexta-feira (13) para informar que testou positivo para o novo coronavírus, que vem assolando nosso país e o mundo. A digital influencer revelou que perdeu parte do paladar e o olfato.

Publicidade

Por meio da ferramenta Stories, ela informou que estava fazendo o uso de uma proteção que tem ganhado a popularidade entre os brasileiros: a máscara de tricô. “Eu comprei porque achei tão lindas, estilosas. Elas são fáceis porque você respira mais fácil. Não estou dizendo que elas não são eficientes, porque não sei”, disse Fabiana, alegando estar desconfiada desse ter sido o motivo de ter sido contaminada.

Publicidade

Publicidade

Na oportunidade, a filha de Justus emitiu um alerta para aqueles seguidores que, atualmente, fazem o uso da máscara de tricô. Embora ela deixe evidente que não sabe a eficácia da proteção, desconfia que ela não cumpre o papel de proteção, uma pista disso, é que com ela a respiração fica bem mais fácil, segundo Fabiana.

Publicidade

“Eu deveria ter pensado nisso antes. Estou me sentindo uma idiota agora”, disse a influenciadora digital, que admite que se pudesse voltar no tempo não teria feito o uso das máscaras de tricô.

O empresário Bruno Levi D’Ancona, marido da famosa, também testou positivo para o vírus. A boa notícia é que, as filhas gêmeas do casal, Sienna e Chiara, não contraíram a doença. Roberto Justus também foi submetido ao exame, e veio a testar negativo.

Cabe ressaltar que a orientação da OMS (Organização Mundial da Saúde), é de que as máscaras sejam revertidas com três camadas, compostas por três tecidos diferentes: material hidrofílico, material sintético e polipropileno.

Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.