in

Noiva de Zezé desabafa após comentários polêmicos de Zilu e leva web à loucura

Fofoca dos Famosos

Nas últimas semanas, o nome de Graciele Lacerda tem sido bastante repercutido no mundo das celebridades, e não somente por conta dela. Noiva do cantor Zezé Di Camargo, a influenciadora digital fitness foi alvo de comentários pesados por parte da ex-esposa do artista, Zilu Godoi.

Publicidade

No último mês, a socialite acabou causando uma enorme polêmica ao comentar uma foto de uma amiga onde chamou Graciele Lacerda de “Piriguete”. Logo após a declaração, a ex de Zezé apagou o comentário, mas o assunto foi amplamente repercutido.

Através de suas redes sociais, Graciele resolveu desabafar sobre o assunto, e das críticas que vem recebendo pelo seu relacionamento com Zezé Di Camargo. 

Publicidade

“Eu fico mal? Fico. Claro! Machuca. Mas isso não me atinge porque são calúnias, não são ofensas. Ofensa é quando realmente bate com uma coisa que é verdade em você. Quando, não, vira calúnia. Entra por aqui [por um ouvido] e sai por aqui [pelo outro]”, disparou Graciele.

Publicidade

No desabafo, a influenciadora digital ainda citou a importância de ter amor-próprio. Fortalecida, ela disse que quando se ama, nada atinge. 

Publicidade

O posicionamento da noiva de Zezé frente às polêmicas rendeu repercussão dos seguidores, que aprovaram a resposta dela para as críticas e declarações polêmicas de Zilu Godoi.

Outra polêmica

Além do entrevero com a ex-esposa de Zezé Di Camargo, que nunca aceitou o novo relacionamento do cantor com bons olhos, Graciele também foi alvo de críticas de um internauta, que afirmou que ela não era “bonita de rosto”.

Na própria postagem, Graciele deu resposta à altura, afirmando que cada um tem a sua opinião. Tida como musa fitness, a noiva de Zezé utiliza bastante as redes sociais para divulgar dietas e processos para emagrecimento, além de uma rotina de exercícios.

Publicidade
Publicidade
Publicidade