in

Família de Gugu toma atitude envolvendo nome do apresentador e filhos terão participação no ato

Quem

A família do apresentador Augusto Liberato, o querido Gugu, irá aparecer mais uma vez na mídia. Isso porque, os parentes tomaram a atitude de homenagear o famoso através de uma campanha envolvendo seu nome.

Publicidade

A campanha, que terá como tema Gugu Vive, será para incentivar a doação de órgãos e terá o intuito de, além de homenagear o apresentador, fazer um dos trabalhos que ele mais gostava: ajudar outras pessoas.

Os familiares de Gugu se farão presentes em uma coletiva de imprensa na semana que vem, mais especificamente no dia 19, para explicar detalhadamente como a campanha de incentivo à doação deverá proceder. 

Publicidade

A coletiva contará com a presença do Dr. José Huygens Parente Garcia, que é presidente da ABTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos) e Carol Cohen, da Colabore com o Futuro, um projeto social de mobilização em causas da saúde.

Publicidade

Também estarão participando João Augusto, filho de Gugu, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, herdeiras do apresentador, frutos do relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo, com quem viveu por cerca de duas décadas.

Publicidade

Morte polêmica

Depois do anúncio do falecimento de Liberato, em novembro de 2019, o público ficou em choque, considerando que o apresentador era muito querido. Mas depois as polêmicas começaram a surgir, como a briga de Rose Miriam pela herança de Gugu.

Outro fato que foi motivo de polêmica foi o surgimento ao público de um rapaz, Thiago Salvático, que afirmou ter tido um relacionamento do Gugu. Ele também tentou tomar parte na herança, mas desistiu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.