in

Ator de Triunfo do Amor foi denunciado pelo próprio cunhado por cárcere privado da namorada

Televisa

A novela Triunfo do Amor ainda nem estreou no SBT e já há polêmicas envolvendo o elenco repercutindo por aí. Esse é o caso de um dos protagonistas da trama, Osvaldo Ríos, que interpretou Osvaldo Sandoval, marido da protagonista, Victoria Sandoval.

Publicidade

Durante a quarentena do novo coronavírus, a polícia bateu a porta da casa de Osvaldo após receber uma denúncia de violência doméstica contra sua namorada, Lucianna Rodríguez.

Em junho de 2020, a EFE, uma agência de notícias da Espanha, informou que teria sido o cunhado de Osvaldo Ríos que ligou para a polícia para denunciá-lo. A decisão ocorreu após Ríos não permitir que Lucianna saísse de casa, mantendo-a em cárcere privado. Esse cunhado seria o irmão de Lucianna. Ainda de acordo com a EFE, a polícia chegou no local e encontrou Lucianna em bom estado de saúde. Ela por sua vez pegou alguns pertences e foi embora, cogitando pedir uma ordem de restrição contra o ator.

Publicidade

Após a informação repercutir nos meios de comunicação, Lucianna veio a público e curiosamente desmentiu o ocorrido, alegando que tal denúncia não aconteceu e que nunca teve problemas com Osvaldo. Em seguida, a moça sumiu das redes sociais e não falou mais sobre o assunto. Osvaldo também não comentou o ocorrido em nenhum momento. Ele já foi acusado de violência doméstica pela segunda esposa, em 1995, chegando a ficar preso.

Publicidade

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo perdeu o espaço após ser acusado de violência doméstica por uma ex-namorada. Como consequência, a história foi alterada e a esposa do personagem Osavaldo Sandoval termina a trama com outro homem, o médico Heriberto, interpretado por César Évora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades