in

Cantor amado morre, aos 60 anos, e fãs ficam em choque: ‘Nunca será esquecido’

SZNews

Neste ano, várias perdas de famosos do cenário musical foram publicadas, como dos cantores Mustafa Said, do forrozeiro Josa, e também da cantora Vanusa, falecida há poucos dias após sofrer insuficiência respiratória em uma casa de repouso onde vivia há cerca de três anos.

Publicidade

Nesta semana, os fãs de outro cantor ficaram de luto por sua perda. Desta vez, trata-se de Douglas Anderson Supernaw , que se tornou mais conhecido pelo público através do nome artístico de Doug Supernaw. Ele tinha 60 anos de idade e estava travando uma batalha contra uma grave doença.

Há cerca de dois anos, Doug havia descoberto um câncer no pulmão e bexiga. Desde então, o artista, que tinha fãs em várias partes do mundo, estava fazendo tratamento para tentar se curar do problema. Infelizmente, após uma piora em seu quadro de saúde, o cantor não conseguiu resistir.

Publicidade

Doug faleceu na última sexta-feira (13/11), provocando tristeza em seus admiradores. O artista gravou várias canções de sucesso ao longo de sua carreira, como You Never Even Called Me By My Name, Not Enough Hours in the Night, Fadin’ Renegade, She Never Looks Back e Red and Rio Grande.

Publicidade

Um das músicas de Doug que mais lhe trouxe fama foi Reno, gravada por ele no ano de 1993. Através das redes sociais, a B&G Records publicou um comunicado sobre a morte do artista: “É com grande tristeza que anunciamos o falecimento do Gold Record Country Artist, Doug Supernaw”.

Publicidade

Ainda nas redes sociais, fãs do cantor escreveram mensagens de despedida: “Doug Supernaw, você nunca será esquecido“, disse um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.