in

Quando Me Apaixono: resumo de 16 a 20 de novembro

Televisa

A semana da novela Quando Me Apaixono será marcada por Josefina conseguindo dinheiro de Regina e Roberta sofrendo as consequências do divórcio.

Publicidade

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 16 a 20 de novembro.

Segunda-feira (16/11)

César vai ao hospital ver Constança e Matias se incomoda. Jerônimo conta ao padre que Álvaro receberá um novo nome ao acordar. Karina tenta entender a mudança de comportamento de Lázaro. Honório e Matias não escondem que não gostam de Adriana estar com César.

Publicidade

Renata se recorda de Jerônimo e das vezes que Augusto a ajudou. César sente-se muito mal. Roberta visita Augusto. Álvaro quer falar com Jerônimo. Lázaro pede que Jerônimo seja o padrinho de seu casamento. Josefina coloca as joias de Constança na penhora.

Publicidade

O médico o avisa que não sabe se Constança ficará com as sequelas de forma temporária ou definitiva. Regina consola Inês. Renata e Adriana decidem ficar na casa de Regina para ajudar Constança na recuperação. Augusto telefona para Renata e se declara. Marina confronta Jerônimo e avisa que se não for prioridade para ele, prefere que os dois terminem o namoro.

Publicidade

Terça-feira (17/11)

Roberta começa a se recordar de Rafael. Alzira tem uma contração. Álvaro pede perdão a Jerônimo e diz ter medo de Augusto. Roberta começa a beber lembrando do ex. Jerônimo e Carlos conversam.

Ezequiel conversa com o patrão. Jerônimo chama Marina para morar com ele. Renata sonha com Jerônimo e Marina e chora. Regina decide ir sozinha encontrar Josefina. Matilde não entende a relutância de Jerônimo sobre o casamento de Lázaro. Neves pensa que vai retomar sua vida com Karina.

Roberta vai na casa de Constança para pegar escovas de cabelo para o DNA. Renata acorda e procura pela escova. Adriana desabafa com Constança. César e Matias se encontram. Regina se recorda de dona Carla e chora. Carlos quer saber porque Jerônimo não apoia o casamento de Lázaro e Karina.

Matias demonstra sua insatisfação com a decisão de Adriana em ficar com César. Alzira desmaia de dor. O padre aconselha Karina sobre o casamento. Lázaro confronta Jerônimo sobre não aceitar seu casamento. Jerônimo revela a ele que Álvaro Neves está vivo.

Quarta-feira (18/11)

Lázaro fica decepcionado com o patrão. Karina está feliz com o casamento com Lázaro. Augusto vê as vinhas mortas e fica bravo. Lázaro pede que o patrão não conte nada a Karina. Matilde conta a Jerônimo sobre o desmaio de Alzira. Renata conversa com Jerônimo.

Roberta é informada pelo advogado que Matias conseguiu se divorciar dela. Honório cuida de Constança. Lázaro chora. Manuela consola Karina. Ezequiel é avisado sobre o estado de saúde de Alzira.

Renata confronta a amiga sobre Matias. Regina e Josi se encontram. Josi tira uma foto e entrega a rival, mostrando que ela é a esposa de Gonçalo. Marina decide ir viver com Jerônimo e o padre se recusa a apoiá-la, pois acredita que perante a religião o empresário continua casado com Renata, mesmo que tenha assinado o divórcio.

Quinta-feira (19/11)

Josefina tortura Regina contando suas maldades e dizer que Antônio a ajudou a matar dona Carla. Adriana fala a amiga que o sonho dela pode indicar a morte de alguém. Renata telefona para Jerônimo e fica sem jeito de conversar, falando do sonho.

Josefina avisa Regina que se casar com Gonçalo, alguém poderá se ferir como Constança. Roberta vai à empresa falar com o pai bêbada. Constança quer contar quem é Josefina, mas fica agoniada por não poder falar. Honório cuida da esposa. Regina se recorda da primeira vez que viu uma foto de Roberta e Renata.

Sexta-feira (20/11)

Julieta e Matias conversam. Matias propõe uma relação com Julieta, mas deixa claro que gosta de Adriana. Gonçalo procura Regina e descobre que ela deu dinheiro a sequestradora. Alzira é cuidada por Ezequiel. Regina fica brava com Inês por contar a Gonçalo que ela deu dinheiro a Josi.

Roberta é impedida de entrar no clube, porque sua filiação foi cancelada. Diego e Selena zombam de Roberta. Regina revela a Constança que sabe que foi Josefina quem a agrediu, mas não pode contar a ninguém.

Capítulos sujeitos a alterações devido à semana ter três novelas no período das 17h15 às 19h30, de forma que o SBT poderá encurtar os capítulos durante toda a semana para não prejudicar a grade de programação.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades