in

Viva – Chocolate com Pimenta (14/11): Timóteo e Márcia se beijam e são flagrados por Carmem

Em Chocolate com Pimenta, no capítulo de sábado, 14 de novembro, Carmem flagra Timóteo e Márcia aos beijos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tonico abraça Danilo e fica muito feliz porque ele será seu pai de verdade. Danilo e Ana combinam de contar a verdade para Tonico mais para frente, pois não querem que ele fique confuso e acabe tendo alguma sequela.

Para deixar os porcos mais limpinhos, Márcia coloca perfume e laços neles. Timóteo, no entanto, diz que ela precisa mudar por dentro. Márcia desmancha seu penteado, mas avisa Timóteo que não é desse jeito que ela espera mudar.

Publicidade

Celina rejeita Guilherme, em Chocolate com Pimenta

A manicure diz que quer fazer coisas que mostrem que ela está mudando, mas não deixar sua vaidade de lado. Celina não fica contente com Guilherme e o manda embora, pois não quer causar problemas para sua irmã.

Publicidade

O rapaz agradece sua mãe, que fica contente com o gesto de carinho dele. Os clientes não gostam dos chocolates feitos pelo novo confeiteiro da cidade e começam a devolver todos. Jezebel se revolta e pressiona o confeiteiro, que não sabe o que dizer para ela.

Publicidade

Terêncio recebe carta surpresa e pensa ser algo bom, em Chocolate com Pimenta

Terêncio recebe uma carta da Secretária de Segurança e fica animado, pois pensa ser a promoção que ele tanto queria. Vivaldo descobre que não pode colocar o sítio da família de Ana para leiloar, mas poderá expulsá-los todos de lá.

Carmem desconfia que seus netos andam de namorico e começa a vigiar os dois. Em determinado momento, ela os pega se beijando. Danilo questiona para saber se Ana continuará a fazer bombons.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.