in

Esposa de sertanejo diz que foi abandonada pelo marido e traída com a melhor amiga: ‘Depois de dois abortos’

Nesta sexta-feira (13), Letícia Oliveira, esposa do sertanejo Marlon, da dupla Marlon e Maycon, usou as redes sociais para desabafar e deixou os fãs estarrecidos. Letícia revelou que teria sido abandonada pelo cantor no momento em que lhe comunicou sobre mais uma possibilidade de engravidar.

Publicidade

A ex-Power Couple contou que ela e o marido já haviam tentado ter filhos por outras vezes, mas que ela sofreu alguns abortos espontâneos. Através de seu Instagram, Letícia mostrou caixas, testes de gravidez e roupas de bebê. Em lágrimas, a influencer revelou que teria sido a pior decepção de sua vida, já que descobriu ter sido traída com uma de suas melhores amigas.

A esposa do sertanejo deu detalhes sobre a suposta traição e afirmou que a amiga seria Maria Clara, esposa de Bruno Araújo, que já trabalhou com Marlon em um projeto musical. Aparentemente muito abalada, Letícia também contou que o marido e a amiga já estariam publicando fotos juntos como um casal.

Publicidade

Publicidade

Durante o desabafo, a ex-Power Couple falou sobre os planos que tinha ao lado do cantor. “Depois de 2 abortos espontâneos decidimos tentar mais uma vez. Toda mulher sabe o quanto a chegada de um filho mexe com a gente.
A hora de ser mãe tinha chegado o desejo materno tinha reascendido. Recebi a notícia q ganhamos a fertilização q tanto desejávamos. A alegria foi tanta q preparei uma surpresa
”, contou Letícia. 

Publicidade

Segundo a mulher de Marlon, o marido pediu o divórcio assim que ficou sabendo que o casal teria conseguido um tratamento de fertilização de forma gratuita. Após o desabafo, Letícia recebeu o apoio de fãs e seguidores através das redes sociais. A influencer garantiu que, apesar da dor, seguiria sua vida em razão de sua família e amigos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade