in

Viva – resumo Sassaricando (14/11): Camila e Guel tem romance descoberto por Aldonza

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, neste sábado, 14 de novembro, Aldonza descobre romance de Camila e Guel.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, no meio da confusão, Beto faz de tudo para conseguir se livrar dos ataques e sair sem nenhum arranhão. O publicitário consegue se livrar da bagunça e fica aliviado por não ter sofrido consequências maiores.

Com muita pena de Beto, pensando que ele apanhou mais do que devia, Tancinha o trata com carinho. A feirante trata o rapaz do jeito que ele queria. Com isso, Beto começa a tirar proveito da situação e continua fazendo charme.

Publicidade

Aparício e Ricardo discutem, em Sassaricando

Aparício e Ricardo tem uma nova discussão, mas desta vez, todos pensam ser definitivo, pois o empresário manda o amigo retornar para a Itália de uma vez por todas e não voltar nunca mais ao Brasil.

Publicidade

Através de uma foto, Aldonza descobre que Guel está apaixonado por Camila. Furiosa por ser enganada por todo esse tempo, ela consegue o endereço da fotógrafa com Isabel e se prepara para confrontá-la e saber tudo sobre o romance dos dois.

Publicidade

Tancinha causa no Rio de Janeiro, em Sassaricando

A matriarca não irá permitir que mais um dos Abdala estrague a vida de sua família novamente, assim como já fizeram uma vez. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, Tancinha vai para a praia com um shortinho minúsculo.

A jovem não se importa com os olhares e anda exuberante pela praia. Apolo e Adonis, que também estão no Rio de Janeiro, chegam a tempo de flagrá-la e causar um escândalo na frente de todos, porém, ela percebe a presença dos dois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.