in

William Levy conta algo impactante de seu passado e fãs ficam chocados: ‘era necessário’

Instagram @willevy

Nos últimos dias, o ator cubano William Levy, da novela Triunfo do Amor, revelou qual era sua profissão antes de se tornar famoso. Quando vivia com a família em Cuba, William Levy precisava auxiliar nas finanças da casa, pois eles eram pobres.

Publicidade

Por conta disso, ainda muito cedo ele começou a trabalhar como pedreiro junto ao seu tio. O ator disse que não ganhava muito no ramo da construção, mas era o suficiente para ajudar a manter a família em uma fase difícil.

O ator também disse que essa experiência com construção o ajudou a valorizar e conhecer um pouco a profissão. O galã de Triunfo do Amor vive hoje nos Estados Unidos com a família e sua fortuna é avaliada em milhões de dólares. Os fãs ficaram surpresos com a confissão, uma vez que o ator nunca tinha falado sobre o assunto.

Publicidade

Além de ator, William Levy também é modelo e empresário. Recentemente, além de um restaurante, o cubano anunciou que tinha se tornado sócio de uma marca de calçados esportivos.

Publicidade

A partir da próxima semana o público poderá rever o ator na novela mexicana inédita no Brasil Triunfo do Amor. O ator abandonou as novelas mexicanas em 2014, após protagonizar La Tempestad, para realizar o sonho de atuar e produzir nos Estados Unidos. Ele já afirmou em entrevistas que apenas não voltou a atuar no México porque não surgiu uma oportunidade de um personagem que lhe agrade.

Publicidade

Seus últimos trabalhos foram bem diversificados dos mocinhos das novelas, sendo um assassino em um filme de suspense, e um dos sobreviventes de Resident Evil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades