in

Resumo da última semana de O Que A Vida Me Roubou

Televisa

A novela mexicana O Que A Vida Me Roubou está chegando ao fim. Pedro Medina cometerá maldades até os minutos finais da trama, além de ser o responsável pela morte de mais um personagem.

Publicidade

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 16 a 20 de novembro.

Segunda-feira (16/11)

Esmeralda repreende Firmino e pede que ele apoie Erick neste momento. Graziela pede a Josefina para não se casar com Adolfo. Pedro liga para Montserrat e exige que ela conte a Nádia que Adolfo é um assassino e seu braço direito, além de ser o Escorpião.

Publicidade

Montserrat fica chocada e conta a amiga que Adolfo é o Escorpião, mas ela não acredita, pensando se tratar de uma mentira de Pedro. Montserrat também conta tudo a Alessandro. Victor confirma o que Pedro contou a Montserrat.

Publicidade

O padre Anselmo se recusa a fazer seu casamento. Macário acusa Kevin de roubo. Nádia confronta o irmão e ele confirma que é o Escorpião. Demétrio descobre que Adolfo é o Escorpião. Adolfo diz a Josefina que ele é o Escorpião que matou Mônica e Renato. Ela se nega a se casar com ele e pede que se entregue.

Publicidade

Josefina avisa Montserrat que Pedro acabou de ligar avisando que fez uma armadilha para Demétrio acabar com Adolfo. Pedro finge que vai fugir com Adolfo, mas o abandona de última hora e sobe em um helicóptero.

Demétrio e Adolfo ficam frente a frente e o Escorpião tenta se justificar. Josefina aparece. Adolfo leva dois tiros de Demétrio e morre nos braços de Josefina. Macário se arrepende e vai buscar Kevin. Demétrio desabafa com Rosário. Esmeralda fica em choque ao saber que Adolfo era o Escorpião.

Terça-feira (17/11)

Montserrat conversa com a mãe. Demétrio desabafa com a irmã. Pedro liga para Montserrat e diz que ela deve seguir suas instruções, ou Luísa e Laurinho morrerão. Demétrio e Josefina conversam após o enterro de Adolfo.

Pedro fica de se encontrar com Montserrat e avisa que ninguém deve saber de nada. Pedro liga para Alessandro e José Luís e diz que está com Montserrat e se não fizerem o que ele mandar, ela morre. Padre Anselmo aconselha Macário a tratar o filho bem.

Vitor conta a Macário que Alessandro levou Kevin para um hospital. José Luís, Alessandro e Demétrio encontram Montserrat,. Pedro chega com os cúmplices na casa de Alessandro e amarram Vitor. Pedro vê Graziela de pé e a obriga a ajudá-lo.

Pedro bate em Nádia e sequestra Vitória, Laurinho e Luísa. Graziela tenta impedir que ele leve seus netos, mas acaba apanhando. Pedro manda Graziela matar Vitor. Ele a chantageia e ela acaba atirando em Vitor. Josefina avisa Demétrio que Pedro sequestrou as crianças.

Amélia é sequestrada. Graziela torce para que Vitor morra e não conte nada do que viu. Vitor diz a Demétrio que Graziela ajudou Pedro e lhe deu um tiro.

Quarta-feira (18/11)

Montserrat descobre que a mãe não está doente e fica muito chateada, pois se sente enganada. Montserrat acusa a mãe de ter entregado seus filhos para Pedro e matado Vitor. Josefina diz a Graziela que Vitor morreu na cirurgia.

Demétrio fica bravo e arranca Graziela da cadeira de rodas a força, ordenando que ela se levante. Montserrat a confronta quando Graziela diz que não pode andar. Rosário entra na conversa e pergunta se ela é cúmplice de Pedro Medina.

Quinta-feira (19/11)

Graziela fica de pé e implora o perdão da filha. Demétrio pergunta quanto a mãe recebeu para dar os netos a Pedro. Montserrat pergunta a mãe para onde Pedro levou seus filhos. Graziela diz que Pedro avisou que devolverá Vitória em troca de seu filho.

Demétrio avisa a mãe que ela responderá por sequestro e tentativa de homicídio. Pedro prende as crianças em jaulas com bombas. José Luís e Alessandro tentam salvar as crianças. Alessandro e José Luís vão em busca das crianças. Vitória e Amélia voltam para casa.

Sexta-feira (20/11)

Graziela fica muito angustiada depois de tudo o que aconteceu e da rejeição dos filhos e se joga de um terraço para se matar. Esmeralda visita o túmulo de Renato. Josefina e Demétrio se encontram e se beijam.

Alessandro e José Luís se encontram com Pedro e discutem. Pedro tenta matar José Luís, mas Alessandro entra na sua frente e leva um tiro. José Luís toca o pescoço de Alessandro e diz que ele está morto. Cada criança está em uma jaula. José Luís corre contra o tempo para conseguir salvar Laurinho e Luísa.

Jose é Luís só consegue desarmar uma bomba. Ele pega a outra e decide levar para longe antes que exploda, mas não dá tempo e ocorre uma explosão. A polícia chega e resgata as crianças. A polícia percebe que uma das vítimas de Pedro está viva. Pedro sofre ao chegar na prisão.

Esmeralda conversa com Erick. Montserrat vai ao velório e o filho dá uma esmola para uma moradora de rua e não percebe que se trata de Graziela. José Luís reencontra Angélica e Renato. Montserrat se despede do corpo de José Luís e deixa a igreja.

A novela O Que A Vida Me Roubou é exibida de segunda a sexta-feira, logo após os primeiros capítulos de Triunfo do Amor.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades