in

Mulher de empresário de jogador, repórter Ana Helena Goebel, é afastada pela Globo

TV Globo

A Globo afastou a repórter Ana Helena Goebel nesta quinta-feira (6). A profissional integra o departamento de esportes da emissora e o afastamento foi realizado após matéria sobre o volante Cuéllar, do Flamengo, para o Globo Esporte.

Publicidade

A edição carioca do Globo Esporte exibiu a matéria de Ana Helena. A repórter conta que Cuéllar estaria próximo de ir jogar na Europa. Segundo ela, a partida contra o Fortaleza, no domingo, teria sido a última do jogador com a camisa rubro-negra.

Tudo indica que não há nada de concreto da Europa para uma possível saída de Cuéllar. O problema, porém, não está aí.

Publicidade

Repórter é casada com empresário de jogador

Ana Helena Goebel é casada com o empresário Gianfranco Petruzziello. Ele é proprietário da empresa Forza Carreira, que administra a carreira de Cuéllar.

Publicidade

A emissora entende que Ana Helena teria interessa na exibição dessa matéria. Diante do ocorrido, a Globo decidiu afastar a repórter por tempo indeterminado.

Publicidade

De acordo com a nota emitida pelo canal, “a repórter Ana Helena Goebel deixará a cobertura da Copa América até que tudo seja esclarecido”. A competição de seleções será disputada no Brasi.

Globo afasta Mauro Naves

O afastamento de Ana Helena Goebel é o segundo em dois dias. Na quarta-feira (5), a Globo afastou o repórter Mauro Naves. Um dos mais conceituados repórteres do país, ele está na emissora há 31 anos.

Mauro Naves foi afastado porque passou o telefone do pai de Neymar para o advogada de defesa da mulher que acusa o jogador de estupro. A Globo não viu com bons olhos a participação do profissional e decidiu afastá-lo até que tudo seja resolvido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!