in

Viva – resumo Mulheres Apaixonadas (14/11): Edwiges descobre que Cláudio levará Gracinha na viagem

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, no sábado, 14 de novembro, Edwiges descobre que Gracinha vai viajar com Cláudio.

Publicidade

Ainda no capítulo, Helena fica descontrolado com Téo e o acusa de não querer discutir sobre o filho deles. A diretora diz que está cansada dele sempre querer fugir da situação complicada e embaraçosa que lhe meteram.

Gracinha toma a decisão de viajar com Cláudio. Fred percebe um clima estranho entre Raquel e Marcos, que vai até à escola para vigiar sua mulher de perto e descobrir se ela anda aprontando algo.

Publicidade

Expedito faz sua aula de modelagem, em Mulheres Apaixonadas

Escondida para não ser vista pelos alunos do colégio, Santana fica observando a saída deles. Raquel garante para Fred que está tudo bem e não precisa dele se preocupar com nada, pois ela está melhor que nunca.

Publicidade

Expedito começa a focar em sua carreira de modelo e faz sua primeira aula. O rapaz promete que dará seu máximo para conseguir se consagrar como um dos maiores modelos que já viram em toda a vida.

Publicidade

Heloísa recebe visita inesperada, em Mulheres Apaixonadas

Helena, Hilda e Estela vão à casa de Heloísa para resolver a pendência que existe entre elas de uma vez por todas. Edwiges pensa muito bem e resolve viajar com Cláudio, pois não quer que ele fique sozinho.

A menina se anima toda, mas ao chegar no aeroporto para dizer que irá com ele a viagem, a estudante fica decepcionada, pois encontra o amado ao lado de Gracinha, que irá viajar com ele. Mulheres Apaixonadas vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.