in

Maju Coutinho encerra JH feliz da vida e dá importante recado aos telespectadores

Reprodução Globo

Maju Coutinho é apresentadora do Jornal Hoje, na TV Globo. A jornalista não gosta de dizer que tem fãs, mas Maju tem. Assim que o JH começa, centenas de internautas postam mensagens comentando o telejornal apresentado por Maju.

Publicidade

A jornalista está na Globo desde 2007, depois de ser revelada e ficar dois anos na TV Cultura. Em agosto do ano passado, Maju assumiu o comando do Jornal Hoje, substituindo Sandra Annenberg, que depois de muitos anos deixou a bancada do JH e migrou para o Globo Repórter.

Maju costuma ser muito elogiada nas redes sociais, apesar das duras críticas que recebe, especialmente, de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Da roupa que ela usa para apresentar o JH às falas dela ao vivo na Globo, tudo é comentado.

Publicidade

Maju termina JH em alto astral

A última reportagem do JH de hoje foi sobre o Dia da Gentileza. Após a reportagem, Maju pediu que as pessoas tivessem um dia de gentileza. Em seguida, ela anunciou que o Jornal Nacional começaria mais cedo e que a Globo exibiria, na sequência, a novela A Força do Querer e o jogo da seleção brasileira contra a Venezuela, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Publicidade

“Boa tarde e até amanhã. Tô aqui”, disse a jornalista, dando a entender que vai apresentar o Jornal Hoje deste sábado. Recentemente, a Globo perdeu o jornalista Márcio Gomes, um dos plantonistas do Jornal Hoje. Márcio foi contratado pela CNN Brasil. Agora, Maju reveza a apresentação do JH aos sábados com Rodrigo Bocardi, do Bom Dia São Paulo, e César Tralli, do SP1.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!