in

Globo – resumo Flor do Caribe (14/11): Alberto tira guarda de Laurinha de Ester

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, neste sábado (14), Alberto entra na justiça e tira Laurinha de Ester.

Publicidade

O capítulo começa com Ester descobrindo a informação mentirosa que divulgaram sobre a ONG no jornal. Mesmo diante das falsas alegações, a loira não deixa se abater e diz que enfrentará tudo com unhas e dentes.

Cassiano conversa com seu pai e diz que está com medo de Ester ser presa, pois Alberto está jogando pesado para cima dela. Alberto destrói a cabana de Ester e Cassiano, pois não permite que eles continuem fazendo amor no lugar que cresceram juntos.

Publicidade

Hélio se revolta com Donato, em Flor do Caribe

Hélio não se conforma com o tratamento que está recebendo de sua mãe e seu irmão, mas acredita ser tudo culpa de seu pai, pois se não fosse por ele todos estariam lhe amando da mesma maneira que antes.

Publicidade

Donato escuta as queixas de seu filho e fica comovido. O pescador acredita que ele tenha um pouco de razão no que disse. Donato fica comovido com as queixas de Hélio. Ester fica desesperada ao ver sua cabana toda destruída.

Publicidade

Ester recebe oficial de justiça e tem notícia arrasadora

Dilacerada por conta da destruição, a loira tem certeza que foi Alberto quem aprontou para cima dela e Cassiano. Mais tarde, o oficial de justiça chega para conversar com Ester, que fica surpresa com a chegada dele.

O oficial entrega uma carta da justiça nas mãos dela, que fica perplexa ao descobrir que Alberto pediu a guarda de sua filha e conseguiu. Ester fica perplexa e não consegue acreditar que ele tenha conseguido a guarda da menina.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.