in

Globo – resumo Haja Coração (14/11): Giovanni é ameaçado por Bruna, que exige que ele dispense Camila

Globo

No capítulo de Haja Coração, na tela da Globo, no sábado (14), Bruna se descontrola e exige que Giovanni termine com Camila.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Apolo garante que irá destruir a carreira de Giba, pois ele lhe destruiu quando fez Adriana pensar que ele não vale nada. Penélope está confusa sobre seus sentimentos em relação a Henrique.

Não sabendo se quer ficar com ele mesmo, a mãe de Beto e Tamara resolve pedir que ele se afaste por um tempo, pelo menos até que ela tenha certeza do que quer, pois não acha certo que eles continuem se relacionando.

Publicidade

Bia é localizada por Apolo e Tancinha, em Haja Coração

Carol e Nícolas tentam localizar Bia. Bruna não quer saber de conversa e obriga Giovanni a terminar o relacionamento com Bruna. A advogada ainda conversa com a fotógrafa sobre o ex. Camila diz que gosta dele, mas Bruna diz que o rapaz pode estar mentindo sobre o passado.

Publicidade

Apolo e Tancinha consegue localizar o paradeiro de Bia, que diz estar com muito medo do pai dela. Aparício e Rebeca se beijam. A arquiteta fica balançada com a atitude do rapaz e não sabe como seus sentimentos estão aflorados.

Publicidade

Carol aconselha Afonso, em Haja Coração

Mesmo sabendo que não pode ficar com ele, ela não consegue se manter longe, pois Aparício é o homem de sua vida e é com ele que ela sempre quis estar em toda sua vida. Para conseguir se livrar de Fedora de uma vez por todas, Leozinho tem uma ideia.

O bandido coloca uma aranha na cama de sua mulher, que dorme tranquila e nem imagina o que ele está planejando. Carol conversa com Afonso e diz que ele precisa se internar. Apolo enfrenta Giba.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.