in

Globo – A Força do Querer (14/11): Jeiza vence luta ao ser incentivada por Zeca

Globo

Em A Força do Querer, na tela da Globo, no sábado (14), Zeca vai à luta de Jeiza e a faz se tornar campeã.

Publicidade

Ainda no capítulo, Caio pede para Jeiza defender Rubinho, pois ele está precisando muito do apoio dela. Caio alerta Eurico e revela que o carro de Silvana foi roubado. Bibi recebe a resposta do traficante. Cláudio comunica para Ivana que marcou a viagem dos dois.

Simone fica animada, pois acredita que a prima se dará muito bem com o namorado. Ritinha vai à casa de Bibi para ensiná-la um de seus banhos. Zeca jura para sua tia que não reatará o relacionamento, pois Jeiza é muito difícil.

Publicidade

Silvana pede ajuda para Caio, em A Força do Querer

Silvana vai atrás de Caio e implora pela ajuda do rapaz. Apavorada, ela diz que só ele poderá lhe livrar da situação embaraçosa que se meteu. Caio fica comovido e promete ajudá-la no que for preciso, mas tenta fazê-la se acalmar.

Publicidade

Cibele vê Anita e Amaro com Ritinha e Ruy num bar. A jovem fica chateada, pois acreditou que a amiga estivesse do lado, mas agora está vendo que ela não lhe dá o valor que merece. Irene observa Joyce saindo para almoçar com Eugênio.

Publicidade

Rubinho assiste luta de Jeiza

Jeiza fica arrasada por pensar que Zeca não compareceu ao evento, mas a verdade é que ele está acompanhando tudo de longe. Rubinho assiste à luta de Jeiza pela televisão. Jeiza leva um soco, mas logo se recupera ao ser incentivada por Zeca.

A policial se levanta mais forte do que nunca e vence a competição. Ritinha fica inconformada ao ver uma foto de Zeca e Jeiza. Bibi questiona Yuri para saber onde ele perdeu as fotos de seu marido.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.