in

Renata Vasconcellos vive momentos de tensão ao ficar frente a frente com invasor da Rede Globo

No dia 10 de junho, uma invasão ao setor de jornalismo da Rede Globo gerou uma enorme repercussão na web. Thomas Rainer, adentrou forçadamente no recinto da emissora em busca de Renata Vasconcellos, atual apresentadora do Jornal Nacional.

Publicidade

Para a infelicidade da repórter Marina Araújo, ela estava passando no momento em que o homem chegou e foi feita de refém, imobilizada com uma faca em seu pescoço.

Publicidade

Publicidade

Nesta quinta-feira (12), foi realizado o julgamento de Thomas e as vítimas viveram momentos de tensão, ficando frente a frente com o criminoso, incluindo a jornalista Renata Vasconcellos. Todos acreditavam que o parecer do sequestrador iria se dar remotamente, mas, a justiça exigiu que todos marcassem presença durante o procedimento jurídico.

Publicidade

Segundo informações concedidas pelo jornalista Alessandro Lo Bianco nesta sexta-feira (13), durante o programa A Tarde é Sua, no decorrer da investigação, enquanto era vasculhado o celular do sequestrador, a polícia achou várias fotos de atrizes da emissora, como Juliana Paes e Paolla Oliveira.

Simone de Farias Ferraz, juíza responsável para julgar o caso, analisou todas as provas presentes nos autos e não acatou a proposta da defesa, que queria que o réu fosse solto sob a alegação de que ele sofria por distúrbios mentais.

Um prazo foi dado para a defesa do criminoso para que seja desenvolvido algo que realmente possa comprovar a insanidade mental da parte, que até o presente momento, não tem sido reconhecida pelas autoridades competentes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.