in

O Que a Vida me Roubou: Graziela entrega os próprios netos para a morte

Reprodução/Televisa/SBT

A vilã Graziela fez inúmeras maldades ao longo da novela O Que a Vida me Roubou. Todo o sofrimento de seus filhos Montserrat, Demétrio e Fabíola é culpa de suas atitudes, que sempre colocou as ambições à frente da felicidade da própria família. No entanto, após Fabíola perder a própria vida, Graziela começou a aparentar ter melhorado, buscando o perdão da família, ao mesmo tempo que revelou estar muito doente.

Publicidade

Sensibilizados com a doença da mãe, Montserrat e Demétrio resolveram perdoá-la, além de cuidar dela até o final, já que a mesma não consegue mais andar. No entanto, a mocinha da trama se arrependerá amargamente de ter confiado na mãe, pois ela entregará os próprios netos para a morte.

Graziela entrega os próprios netos na reta final de O Que a Vida me Roubou

Em um momento que somente Graziela e Vitor estiverem na mansão com as crianças, aparecerá Pedro Medina e seus capangas para raptarem os pequenos. Vitor descobrirá que a megera mentiu sobre a doença e na verdade consegue andar. Todo esse tempo ela foi comparsa de Pedro e inclusive abre a porta para que ele fuja levando seus próprios netos, que passam a correr risco de vida.

Publicidade

Para silenciar Vitor, Pedro convence Graziela a matá-lo. Ela então dará um tiro nele e torcerá para que ele tenha morrido. No entanto, Vitor sobrevive e, apesar de muito ferido, consegue revelar tudo que aconteceu para Montserrat, que fica chocada com o quanto a mãe é uma pessoa terrível.

Publicidade

O Que a Vida me Roubou está em seus últimos capítulos, carregados de fortíssimas emoções. As novelas mexicanas estão fazendo grande sucesso de audiência no SBT e a emissora segue apostando nelas. Na próxima segunda (16), estreia Triunfo de Amor, que promete conquistar o público.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com