in

A Força do Querer: Nonato mostra que é ‘homem’ e faz homofóbicos saírem correndo

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama das vinte e uma horas, Nonato deixará claro que pelo menos para ele, homofobia é algo que se resolve na porrada. Trajado como Elis Miranda, ele e Biga irão ser abordados por dois homens preconceituosos no folhetim de Glória Perez. Depois de ser ofendido, o motorista colocará os dois valentões para correr aos pontapés.

Publicidade

Nas imagens previstas para serem exibidas no próximo dia 23, Biga e Elis estarão andando na orla da praia retornando de uma noitada quando a conversa será interrompida pelos homofóbicos.

De forma debochada, um dos homens gritará porque Nonato não está dando atenção para ele. Já acostumada a lidar com os comentários ofensivos, Elis dará sinal para Abigail continuar andando e não dar atenção para os dois. Porém, um deles dará um chute nas costas do motorista dos pais de Simone para desestabilizá-lo.

Publicidade

A transexual não irá deixar barato e revidará respondendo a agressão á altura. Ela baterá no estômago de um deles e fará com que ele beije a calçada, o outro homofóbico gritará questionando se ele está maluco. Os dois covardes irão se juntar para bater na transformista e conseguirão lhe dar um soco no rosto.

Publicidade

Elis conseguirá ter êxito sobre os machões e deixará os dois no chão. Com gritos preconceituosos, os dois homens ainda continuarão disparando ofensas contra o personagem de Silvero Pereira antes de saírem correndo pela orla.

Publicidade

Após a saída deles, a secretária do Grupo Garcia irá ver os ferimentos do amigo e dirá que isso tudo é um absurdo.

Publicidade
Publicidade