in

Andressa Urach diz que igreja Universal levou tudo o que ela tinha e fãs reagem: ‘Jesus não tem culpa disso’

Instagram | Andressa Urach

Nesta sexta-feira (13), Andressa Urach voltou às redes sociais para criticar a Igreja Universal mais uma vez. Nas últimas semanas, o nome da ex-miss Bumbum tem estado em meio à uma grande polêmica após ela revelar que pediria para a igreja todas as doações que ela fez. Urach contou que doou cerca de R$ 1,5 milhão à instituição ao longo dos últimos anos.

Publicidade

A modelo surgiu com o visual totalmente repaginado. De unhas vermelhas e cabelos longos, Andressa criticou evangélicos que a julgavam e pediu para que essas pessoas deixassem de segui-la nas redes sociais. Urach também voltou a trabalhar realizando ensaios fotográficos.

Internautas levantaram rumores de que a ex-participante do reality A Fazenda estaria retomando sua antiga personalidade. No passado, Andressa era uma das figuras mais polêmicas do mundo dos famosos. Nesta sexta (13), a ex-peoa usou seu perfil no Instagram para afirmar que havia sido demitida da Record TV, emissora de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal.

Publicidade

Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem e agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record”, desabafou a modelo.

Publicidade

Fãs e seguidores da Andressa reagiram à publicação e prestaram apoio através de mensagens. Uma internauta comentou: “Jesus não tem culpa disso, não O abandone”. “A Universal não te merece, estamos com você!”, disse a fã. Anteriormente, Urach já havia dito que não pensou no futuro da família quando fez as doações à igreja, e que tentaria reparação judicial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade